Dora Neville




RESSURGI

Os meus olhos não brilham mais
Os meus passos ficaram para trás
Eu não via com os olhos do coração
Eu só enxergava a multidão

E pelo mundo afora encontrei você
Fazia tempo e faz muito tempo, encontrei você
Mas você me disse
Que no mundo existe

Um brilho, uns olhos, uns passos e um coração
No meio da multidão querendo me ver
A partir daí ressurgi
Pois encontrei você.

NATUREZA VIVA

Ao natural belo e sutil
Vejo a luz que resplandece da natureza viva
Um contato rico e fraterno
Do ser interior

Ao seu externo natural de um contato
Sentindo pela expressão da face
Ao experimentar a brisa do mar

Transmissão de paz e sossego espiritual
Do alívio imediato do se deixar sentir
A rica natureza

Cai-se no esvaziamento profundo
Esquecendo-se do cotidiano massificador
Passando-se para um transe natural

Sentindo o prazer de amar o belo
Mas o belo natural e divino
Que muito nos é despercebido

Volto, retorno, de uma viagem profunda
Do sentir essência permanente da vida
Em uma natureza viva.

ACREDITE EM MIM

Publicaria em todos os jornais
Provocaria a todos os animais
Que te amo sim

Ma faça calar
Se eu não fizer tocar o seu coração
Experimente me perder em vão
Não desperdice tanto amor assim

Hoje posso falar a meio mundo
O que é um amor profundo
É o amor que sinto por ti

Um amor que me faz cantar
Um amor que me faz pensar
E eu constante a te perguntar
Como não acreditas em mim?

Olhe a vida,
Quanta vida nos espera
Minha vida te espera
Numa espera sem fim

Mudemos nossa rota
Deixemos a incógnita do que foi até aqui
Naveguemos em novos barcos
Levantemos novos arcos

Por um amor, por este amor, amor sem fim...
Agora... acredite em mim.

LUZ

Nos momentos de treva a luz
Luz que doa e espera
Que mostra e guia
Luz de cintilar do sol nas águas do mar
Da noite a nos iluminar

Luz do nascer de uma criança
Da ciência para os homens
Luz que não se apaga
Luz infinita

Luz que acreditamos
Que se faz presente
Luz que nos acompanha
Luz que consola
E nos redime

Luz que nos levanta
E que nos perdoa
Luz que mata a sede
E nos alimenta

Luz que mostra
Luz em que nada é impossível
Luz que não cansa de esperar
Luz da fé, Jesus.

AMOR, AMAR

Meu amor não foi feito para ficar assim
Saudosa, ansiosa por você
Ele foi feito para te amar

Mas sem impedimentos e sem determinações
Amar infinitamente na bênção divina de dar
Perdoar, unir e incansavelmente viver

Pois amor não se vende, não se leiloa,
Não se machuca nem decepciona
Amor se dá e se vive
Momentos e mais momentos

Como um pássaro que saboreia a
Liberdade de poder voar
No imenso azul do céu

E assim eu procuro te ver te encontrar
Por todo e qualquer lugar

E então eu grito um grito infinito
O grito de dor que tento expulsar...
Um grito do amor que tento te dar.

Nenhum comentário: